É verdade que a primeira vez a gente nunca esquece. Quer dizer... eu costumo não esquecer.
Essa é a primeira vez que falarei tão abertamente sobre mim. Sempre temi possíveis rótulos como vagabunda, puta etc... mas aqui sinto-me segura para ser eu mesma, já que a Lis protege a minha verdadeira identidade.
Na minha família sexo sempre foi um assunto proibido. Nem os mais jovens conseguiram derrubar esse tabu horroroso. Passei a adolescência mentindo nos joguinhos da verdade, pq toda vez que ameaçava contar minhas inocentes experiências sempre era reprovada com um olhar ou com um sermão. E olha que eram experiências inocentes mesmo, pois demorei tempo demais para perder a tal virgindade. É por isso que hj eu vivo incansavelmente procurando recompensar todo esse tempo perdido.
Vivi entre o moralismo da família e os meus desejos. Reprimi diversas vezes as minhas vontades, mas nunca consegui aderir ao moralismo.
Aos treze anos de idade me apaixonei perdidamente. Não poderia ter acontecido. Ele tinha vinte e cinco, aqui o chamarei de Marcos. Declarou-se apaixonado também. Como dizer não para uma paixão tão correspondida? Tentei, mas não resisti... mesmo ele sendo o namorado da minha prima.
E foi assim que ganhei o título de ovelha negra da família... e passado treze anos e mtos acontecimentos, ainda o detenho sem que alguém o ameace.
Em posts futuros, com mais calma, contarei a minha turbulenta história com o Marcos.
3 comentários:
Oi Lis, seja bem vinda ao mundo 'blogueiro', aos poucos você verá que não dói nada e nos tras um prazer maravilhoso...rsrs.
Em relação aos seus 'receios' em escrever - principalmente em relação a familia, acredite vc não é a unica.. Passei por isso, mas superei com a ajuda do meu marido, até mesmo porque ninguém ter nada com isso, não é mesmo?? Então, se isso lhe traz algo positivo, jamais desista!
Olha, realmente a primeira vez a gente nunca esquece - ou pelo menos não deveria, porém, nem sempre é na primeira vez que conseguimos obter o resultado esperado... O importante é sempre nos permitirmos uma segunda chance!!!
bjs
Boa Semana
Obrigada pela visita e pelo recadinho, te esperamos mais vezes por lá, ok
http://anjosensual.zip.net
A Primeira vez deixa sempre uma impressão duradoura, não é?
Também é a primeira vez que aqui venho e gostei da promessa do blog que vai crescer...Parabéns!
Obrigado pela visita e amável comentário no Excitações!Vou pôr um link para te visitar mais vezes!
beijinhos
Hola, cordial saludo. Desde Barranquilla, Colombia, te envío un caluroso abrazo y mis felicitaciones por tu blog, en especial por su contenido. Te invito muy cordialmente a que visites el mio donde están consignados mis poemas. Si lo deseas, puedes recomendarlo y a la vez utilizar los poemas. Espero tu visita y tus valiosos comentarios.
www.mandalaspoemas.blogspot.com
Sinceramente,
Víctor González Solano
Postar um comentário